Material de apoio:

A gente entende que não é fácil organizar tudo, as vezes estamos nenhuma ajuda para criar os materiais necessários para melhor desempenho da sua empresa, por isso criamos essa página em nosso site para lhe ajudar, todo o conteúdo aqui é gratuito e sem direitos autorais, se quiser você pode nos marcar em nossas redes sociais ou até curtir elas como forma de apoio, esperamos que aprecie cada conteúdo e lhe ajude em sua jornada.

OBS: Clique para baixar.

Organização é tudo!

E como fazer com tanta informação, datas, horários, cobranças? 

Aqui tem 4 aplicativos e sites para lhe ajudar a se organizar melhor: Google Agenda, Agendor CRM negociações, Organizze Controle Financeiro e o Canva pra você criar suas artes. Lembrando que você precisa criar sua conta, a gente sugere que você use um único endereço de e-mail pra tudo, uma conta no Google será até o momento a melhor escolha, pois ela loga em diversos dispositivos, assim você pode ter tudo no computador ou em seu celular. Lembrando que todos tem planos gratuitos que já atendem bem todas as necessidades.

OBS: Clique para ser direcionado aos sites.

Não sabe como fazer ou o que fazer?

E agora, o que fazer? Como fazer?
Quem nunca se deparou com isso, mas calma, pra tudo se tem um jeito, e nada melhor do que perguntar pra quem já tem a resposta não é verdade!

Então separamos dois dos melhores professores de todos os tempos, aonde você encontra de tudo, basta dizer a eles o que você quer saber, hehehe, você tem ideia de quais são esses grandes mestres do saber? Rsrsrs, chegaaaa de enrolação, vamos lá, quando a dúvida surgir e você não conseguir resolver faz um famoso bordão: “Dá um Google”; é isso mesmo, pesquisa no Google ou no YouTube você tem de tudo por lá. Dica: sempre procure nos sites e canais que falam sobre o assunto, digamos é melhor aprender com o mestre do que dar ouvidos aos alunos, procure aprender com quem já faz a mais tempo, tem muitas indicações e pontos positivos na área, como grande número de inscritos ou curtidas, fique atendo aos comentários também, as vezes o conteúdo pode já estar desatualizado.